COMO EU FIZ R$ 1.456,46 POR MÊS VENDENDO ESFIHA


Esfiha, Kibe, Quitutes, Salgadinhos, Alimentação
Você está buscando uma forma de ganhar dinheiro vendendo salgados, mas ainda não sabe o que fazer?  E se eu te falar que é possível e que você vai conseguir faturar até 1.456,46 com a venda de salgados apenas trabalhando de casa!


Eu vou te falar como eu ganho exatamente R$ 1.456,46 com a venda de esfihas. Pode parecer balela mas se você seguir esse passo a passo eu tenho certeza de que você vai lucrar muito esse ano. Digo isso por experiência própria.

LEIA TAMBEM: 5 DICAS PARA GANHAR DINHEIRO VENDENDO DOCE
https://chefsandrosilva.com/5-dicas-para-ganhar-dinheiro-vendendo-doce/

REGRA 1: APRENDENDO A FAZER ESFIHAS PARA VENDER 
Dinheiro, Lucro, Moeda, Banco, Euro, Riqueza, Receitas

O primeiro passo para você ganhar dinheiro vendendo esfiha é justamente aprender a fazer a esfiha! A maioria das pessoas que eu vejo tentando a sorte em ganhar dinheiro vendendo esfiha vive tentando fazer o produto da forma errada e só toma prejuízo.


O que você precisa saber é que para fazer um produto de qualidade e que chame a atenção do seu publico é justamente escolher os materiais certo. E eu não estou te pedindo para gastar uma fortuna, mas sim, para você buscar os melhores ingredientes com um bom custo benefício.


REGRA 2: FAZER A SUA PROPAGANDA É CRUCIAL


Eis aqui a regra de ouro para quem busca vender um produto, já dizia um velho ditado: “A propaganda é a alma do negócio”. Você não precisa esperar o produto ficar pronto para dizer as pessoas que você vai vender! Faça um compromisso com você informando sobre o que você vai vender as outras pessoas.


Assim quando o seu produto estiver pronto as pessoas não irão recusar seu pedido de venda. Sendo assim logo que seu produto estiver pronto, leve as ruas e o divulgue para que todos possam conhecê-lo e consequentemente comprá-lo.


REGRA 3:MEU LOCAL DE VENDA VAI SER MEU CARRO CHEF 
Reunião, Negócios, Brainstorming, Brainstorm

Sempre que eu vendia esfiha cuidava de marcar aquele local que mais me gerava resultados com a venda e dessa forma eu matinha o controle de todos os locais e clientes que compravam de mim, sabia quanto eu poderia vender em cada local e até mesmo o tempo de uma venda.


Se você for vender esfiha em locais sem movimento é possível que a suas vendas demorem, e isso pode atrasar o seu faturamento mensal. Marque o seu local de venda, quais os locais você consegue bons resultados?


REGRA 4: SEMPRE INVISTA NO SEU NEGÓCIO 


Essa regra é a nossa regra principal! Se você está tendo resultados com a venda da esfiha procure sempre investir novamente no seu negócio pois dessa forma você garante que o seu negócio não vai parar de crescer e você vai se dar muito bem.


Acredite! Sair com uma bacia de salgos nas mãos não é moleza. Se você quer realmente trabalhar e fazer o seu negócio crescer, você precisa fazer o seu investimento e cuidar do seu produto para que ele te gere muitas vendas durante os meses.



Eu espero ter ajudado de alguma forma. Essas foram as regras que eu segui para ter resultados.


Comentários