COMO COMEÇAR A TRABALHAR COM VENDAS EM CASA?

Abundância, Cozido, Padaria, Pão, Buffet, Chocolate


Estive pensando em formas que eu poderia ajudar você que está começando a trabalhar com doces e bolos caseiros aí da sua casa. por incrível que parece já vi muitas situações em que pessoas sem nem saber por onde começar, entraram neste mercado e se deram muito bem.




Eu sei que você está pensando: “Ok e como eu vou fazer para me dar bem?”  e a resposta é muito simples! Aprendendo a trabalhar com os produtos da forma adequada.



Não se preocupe com isso! Continue lendo que neste artigo eu explico exatamente como conseguir ótimos resultados trabalhando com vendas em casa.



E se você ainda não tem um produto para vende, você precisa saber como fazer bolo dechocolate europeu pois este é um bom produto para começar, afinal todo mundo gosta de bolo de chocolate e este aqui pode ser vendido de várias formas



Na maior parte das vezes nos pegamos naquelas perguntas: que produto eu vou fazer para vender? Por quanto?  E Onde que vou vender isso? E realmente vender é a parte mais difícil. 



Mas se você seguir esses 3 passos tenho certeza de que o resultado vai bater na sua porta. 1° PASSO: 



 O PRODUTO.
 Cupcake, Muffin, Bolo, Doces, Tart, Decorações Do Bolo



O produto deve ser inovador tem que ser algo completamente fora do comum para seu cliente e ao mesmo tempo comum. Deve ter algo similar. seu cliente deve olhar para seu produto e dizer: “Eu conheço de algum lugar!” “Esse produto é bom!”. 



Para mim esse é um dos passos mais importantes pois é com base nisso que vou partir ao 2° passo que é meu preço.



 O PREÇO.



 Além de um bom produto é preciso de um preço atraente, por exemplo: Ao invés de sair colocando um preço intuitivo eu posso optar por pesquisar o preço da concorrência e com base nisso adotar um meio de precificar meu produto.



 No meu caso vou utilizar um meio de precificação baseado em custos.   Exemplo: Imagine que você vende brigadeiros que representa um custo de R$1,00 para você e você desconhece a informação e resolve vender a R$0,50 dessa forma quando que voce vai ter lucro? Exatamente! “Nunca!” 



Agora que já sabemos a respeito do preço é necessário saber “COMO E ONDE VENDER NOSSO PRODUTO?”.



Antes precisamos saber algo importante! “As pessoas não compram pelo seu motivo e sim pelo motivo delas” então é necessário entender o motivo pelo qual elas compram e com base nisso mostrar o motivo pelo qual voce vende! 



Exemplo: imagine que você compra de uma loja porque ela preserva o meio ambiente. Como você acha que essa loja vai posicionar o produto dela? 



Agora partindo para o local de venda uma das ideias que você pode ter é pesquisar lugares com maior movimento. Encontre o local certo! E o local certo não é aí parado. O local certo vai ter um grande fluxo de pessoas indo e voltando, acho que você já sabe.



COMO DIVULGAR O PRODUTO NAS REDES SOCIAIS?



Se você chegou até aqui é por com toda certeza quer aprender a divulgar nas redes socais e nada mais justo se eu te falar alguns princípios básicos e práticos que você pode estar aplicando.



Se você quer divulgar seu negócio nas redes sociais a primeira coisa que você pode estar fazendo é postando conteúdos referente a ele constantemente para que as pessoas possam estar conhecendo o seu produto.



Procure tirar fotos do seu produto e publicar nas redes sociais, participe de grupos relacionados a esse produto, faça stories no Instagram usando o produto ou mostrando como funciona.



Fale com pessoas e tire a dúvida delas, isso pode ajudar a matar as objeções que elas têm do seu produto antes de comprar.



E por último crie um bom relacionamento com a sua audiência para que ela possa sentir o desejo de comprar e indicar o teu produto para outras pessoas.



Eu espero que você tenha gostado deste artigo.



Ate mais.










Comentários